games

Otome Games em português #2

Fala Animeiros, BLZ?!

Como já havia dito no post anterior vou trazer alguns jogos visual novel em português para que você possa conhecer e desfrutar dessas belas historias.

Hoje vamos continuar com os jogos da Genius.Inc, que é uma empresa que eu adoro e que atualmente tem ganhado um espacinho no meu coração de pedra.

  • Meu Guardião Real

Quatro deuses egípcios aparecem para te proteger.Com o decorrer da historia você e seu guardião começam a desenvolver um certo relacionamento e você acaba descobrindo o passado do seu guardião.

** Eu acho a rota do Rá uma das mais legais, o Hórus é meio bipolar, sla kkkk**

top-guardiao1

■■Sinopse■■
Você vivia uma vida normal.
Um dia, um buraco negro de repente se abre no céu e é seguido por tremores de terra em massa que levaram a Terra à ruína.
Os deuses da mitologia egípcia aparecem na sua frente, assim que você está encurralada por monstros misteriosos.
Os deuses dizem que você deve parar o Rei do Submundo, Anubis, se você quiser salvar o mundo.
Que deus você irá escolher para ajudá-la a derrotar Anubis ?!
-Genius.Inc

Link pra baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.egyptport&hl=pt_BR

Personagens com titãs disponíveis:

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

 

  • Midgard Love~ O Juramento de Deus~

Quatro deuses nórdicos aparecem dizendo que vão te proteger. Eles contam sobre os mistérios  que rondam o passado seu e do seu irmão e explicam o porquê de coisas estranhas estarem acontecendo com você.

**Apesar do Odin me dar nos nervos vez ou outra foi uma das rotas que mais me cativaram, o Odur é um amor e a historia dele é meio triste**

unnamed (6)

■■Enredo■■
“O tempo requer o sol e a lua, e é vinculado ao nome de Uyld–”

Você passou dias imutáveis com seu irmão mais velho, Kamui.
Até que um dia seu irmão desapareceu.
Naquele mesmo dia, um estranho apareceu no museu histórico onde você trabalha.
O estranho diz que seu nome é Hoder, e afirma que irá levar você até Kamui.
Três deuses aparecem no momento em que você estende sua mão para segurar a de Hoder. Os deuses são Odin, Odur e Loki.
Por que eles apareceram diante de você?
O segredo em torno do nascimento da heroína será lentamente desvendado.
Assim começa um conto romântico que abrange um mundo de mitologia nórdica!

-Genius.Inc

Link pra baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.hokuouport&hl=pt_BR

Personagens com rotas disponíveis:

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

 

  • Meu Romance Angelical

** É engraçado a rota do Nao porque toda vez que falava “Nao estava olhando …” eu lia “Não” no lugar de “Nao” kkkkkkk ‘-‘. Foi a primeira que eu joguei (porque ele é ruivo? Talvez)

O Ray tem uma das rotas mais divertidas (fora que eu me identifiquei com ele).

O Garyl é um amor de pessoa, anjo, SLA.

Não consigo gostar muito do Minael. Acho que é porque ele é o “tipo genérico” sabe? Asas brancas, olhos azuis e loiro. Gosto de coisas “diferentonas”.**3e78fc35a9b751ba1d1c0cdebba47689b43d6ae5_hq

■■Sinopse■■
Um dia, enquanto caminhava por sua cidade, você descobre uma estranha pedra na vitrine de uma loja de artigos variados. Ao tocar essa pedra, é levada para um mundo misterioso. Belos anjos aparecem na sua frente neste estranho lugar, e você descobre que forças inimigas querem feri-la. Os anjos precisam de sua ajuda para derrotar Lúcifer, o arcanjo traidor! Escolha um dos quatro anjos para protegê-la durante suas aventuras. Você será capaz de derrotar o Arcanjo Lúcifer e voltar sã e salva para seu próprio mundo?

-Genius.Inc

Link pra baixa o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.tenshiport&hl=pt_BR

Personagens com rotas disponíveis:

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

 

  • My Devil Lovers my-devil-lovers

Esse game tem um sistema de “pontos” diferentes dos outros. Além de ter tickets de história ele faz utilização de “Rubis”.

Quando aparece as opções de fala da heroína do jogo tem as opções normais e a opção “rubi” que geralmente te dão um caminho melhor com o personagem escolhido do que as outras falas normais. Mas essas falas custam determinado valor de rubis, umas podem custar 12 outras 30 e assim por diante.

Da mesma forma pra ganhar mais tickets você faz pra ganhar rubis. Cada rubi vale 12 pts.

unnamed (6)

■■Sinopse■■
Um dia, você acha um misterioso livro negro em uma livraria antiquada, enquanto volta para casa.
Desde então, acidentes estranhos começam a acontecer à sua volta, um após o outro…
Então, quando você é atacada por um homem estranho, 4 lindos caras aparecem na sua frente!
Eles dizem que são demônios e que você precisa fazer um contrato com um deles se quiser ser protegida de um “Anjo” maligno, que está atrás de você.
Quem você vai escolher?

-Genius.Inc

Link pra baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.taizaiport&hl=pt_BR

 

Personagens com rotas disponíveis:

 

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

 

 

  • Meu Príncipe Elemental

**Passei raiva com o Sera, SÉRIO!.

O Fan foi o primeiro que joguei (acho que é porque eu tenho uma queda por personagens ruivos). Foi uma ótima rota, ele é rude no início, mas vira um amor depois de um tempo.

O Kidan é muito divertido e amável. S2

O Hylie não me interessou MUITO, mas é uma boa rota.**

1dd8806

■■Sinopse■■
Você viveu uma vida sem mudanças.
Um dia você é varrida por uma onda massiva que atinge sua sala de aula depois da aula.
Com o tempo você voltou a si, e tudo mudou a sua volta… e espíritos elementais apareceram diante de você.
Seu novo objetivo depois de vagar pelo Mundo dos Espíritos é pedir emprestada a força dos espíritos para retornar ao Mundo Humano.
Qual será o seu destino?

-Genius.Inc

Link pra baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.seireiport&hl=pt_BR

Personagens com rotas disponíveis:

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

  • Alice ao Contrário

O engraçado é que o “Final feliz” é meio triste (rsrs). Pelo menos pra mim foi. TwT

E o “Final normal” na minha opinião foi mais feliz do que o “Final feliz”. Kkkkk, estranho

**Estou apaixonada pelo Quentin, surtiu o “efeito coitadinho” em mim. Foi o primeiro que joguei (ruivo).**

fb2aad83efb522e11fcf226ddfd6383f6028588a_hq

■■Sinopse■■
Você vai numa viagem a Inglaterra.
Eventos inesperados levam você a vaguear por um mundo estranho.
Esse mundo acontece que é o mesmo mundo que o de Alice no País das Maravilhas.
Os habitantes desse mundo afirmam que você é a Rainha de Copas.
E aí Alice invade o reino de Copas!
Porque é você confundida com Rainha de Copas?
Porque tem que você que lutar contra Alice?
Você experienciará amor num mundo em que mistérios levam a mais mistérios; é esse o tipo de Romance App Drama, misterioso!

-Genius.Inc

Link da pra baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.genius.aliceport&hl=pt_BR

Personagens com rotas disponíveis:

 

 

Imagens do final feliz de cada rota:

 

**Acabei de chegar à duas conclusões:

1° Eu tenho sérios problemas com personagens ruivos;

2° Percebi que a maioria desses jogos “são para se jogar” +ou- em 1 mês cada rota e eu consigo jogar em 4 dias todas elas. #semvidasocial.**

Bom então é isso. O que vocês acharam dessa lista?

Já jogaram algum desses otome games? Qual vocês mais gostaram? Qual mais chamou sua atenção e por que? Responda ai nos coments!

Até a próxima, Kiss. ^-^

-Moni

Deixe um comentário